domingo, 22 de março de 2009

Informação, Arte, Cultura!

O Palhaço Verde busca levar informação da melhor qualidade para a sociedade, seja no meio artístico, cultural ou ambiental! Assim sendo, indicamos dois ótimos eventos:

O Fórum Amazônia Sustentável "quer mobilizar lideranças de diversos segmentos sociais, promover diálogo e cooperação para articular ações, visando a uma Amazônia justa e sustentável. Além de priorizar a discussão de temas indicados na plenária de fundação: formação de uma cultura em favor da sustentabilidade; construção de compromissos de boas práticas produtivas; valorização do conhecimento tradicional; estímulo ao desenvolvimento científico e tecnológico para a sustentabilidade; demanda de ações estaduais para a proteção de direitos; apoio ao desenvolvimento sustentável e fomento ao diálogo entre organizações/redes dos países amazônicos."

Mais informações: http://www.forumamazoniasustentavel.org.br/




E o Fest Clown 2009 "De 24 a 28 março, o Distrito Federal vai se transformar em um grande picadeiro. O SESC/DF promove mais uma edição do SESC Festclown, festival que recebe artistas locais, nacionais e internacionais para juntos trocarem experiências e apresentarem seus trabalhos. “Para esta edição, a expectativa de público é de 40 mil pessoas, que se reunirão no espaço da Funarte, nas unidades do SESC/DF(Ceilândia, Taguatinga Norte, Taguatinga Sul, Gama e Guará), feiras públicas e praças e regiões administrativas da cidade”, revela o coordenador do Festival, Rogero Torquato. "

Mais informações: http://www.sescdf.com.br/site.do?categoria=NoticiasOnline&ts=1&idArtigo=1571


Abraços de tamanduá-bandeira do Dico e Biota!

Um comentário:

Mimirabolante disse...

Vi / li sobre vcs no blog da Daniela.....adorei o trabalho....vou indicar para uma amiga e para a escola onde ela trabalha.....tomara que role uma grande oportunidade de divulgação....mil beijocas.....Monique
mimirabolantes.blogspot.com